terça-feira, 12 de agosto de 2014

Um auxílio contra a doença do novo século



                                    ORAÇÃO PARA AFASTAR A DEPRESSÃO

   Jesus Mestre dos mestres,amor que nos envolve e aquece. A vida em nosso Planeta está cada vez mais difícil; há tantas violências,tanta fome,tanta injustiça e dor. E o coração se enche de amargura e a alma fica triste e deprimida.  Nesse momento,então venho a tua presença pedir que me ajudes a melhorar meu estado de espírito....a fim de que eu possa crescer no comando do meu próprio ser.  Faz-me lembrar que tudo passa,que a nuvem escura irá embora,que o amigo voltará a dobrar a esquina, vindo ao meu encontro.....e que a esperança renascerá no meu coração e a fé ocupará os espaços vazios.  Toca meu coração com tua mão de luz,para que a sombra que a envolve seja transformada em caridade,a tristeza em alegria de viver, para que meus olhos vejam como a vida esplende ao sol e a natureza festeja a alegria da vida;  Que as minhas emoções fiquem livres e leves e a minha alma vibre na tranquila e jubilosa paz da consciência voltada para Deus. Faz-me lembrar ainda que o teu Evangelho foi o maior dos sorrisos da história do pensamento humano, e ajuda-me ,assim ,a sorrir também. Por tudo isso e por muito mais,te agradeço,Senhor da vida.
                                                QUE ASSIM SEJA.

                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...